sexta-feira, 12 de junho de 2009

1o contato

http://www.youtube.com/watch?v=LlvUepMa31o&feature=fvst

diário de bordo ,
inicio hj os registros de minha vida no espaço , não sei exatamente a quanto tempo eu viajo , não sei exatamente o rumo da minha viagem . Os equipamentos que marcavam tudo isso na nave deram pane , e eu terminei por acordar desse sono profundo que me mantinham .
De longe não sei quem sou , para onde vou nem de onde vim , e no momento não é exatamente isso que eu busco .
não existe mais tripulação além de mim , o rádio funciona , mas não obtive respostas , mas já era de se esperar devida a imensidão no espaço .
meu confinamento se limita aos 100 m² da nave , em algumas paredes posso ver claramente a escuridão vasta e a imensidão das estrelas lá fora , em outras vejo computadores com algumas informações que averiguarei mais tarde , mas que imagino que serão de extrema utilidade para reaver minhas memórias .
e numa ultima sala , mais quentinha , mais úmida , com cheiros diferentes , encontrei uma estufa , com terra adubada , sem sementes plantadas . Meu primeiro ato foi plantar uma flor e agora espero q ela cresça .
Por enquanto finalizo a mensagem , mas a qualker momento espero conseguir me comunicar denovo com novas notícias ou relatórios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário